Em junho, a população de São José dos Quatro Marcos foi surpreendida pela atual Administração, com a confecção e distribuição de um bolo com 46 metros, simbolizando a idade de fundação do Município, momento em que a população participou das atividades, compartilhando das comemorações alusivas ao aniversário da cidade.
Durante a festividade, o prefeito voltou a surpreender a comunidade ao anunciar o compromisso de confeccionar para este ano uma árvore de natal com 46 metros na Praça dos Bandeirantes. “É um projeto audacioso, mas, com certeza, junto com a população vamos conseguir”, disse ao destacar a importância de resgatar a auto-estima da população.
O projeto de decoração da Praça dos Bandeirantes e a construção da Árvore de Natal com 46 metros deverá ser iniciada nesta segunda-feira (18). O prefeito Carlos Bianchi (PSB), contratou a empresa WorldCom Comercial Ltda., por R$ 438 mil, para compra de material decorativo e prestação de serviços para enfeitar a praça matriz da cidade, com temas de Natal.
O vice-prefeito e secretário de Administração, Ronaldo Floriano enfatizou o compromisso do prefeito de confeccionar, a maior Árvore de Natal da região. Ele lembrou que outro compromisso do prefeito feito durante campanha eleitoral é a instalação da “Casa do Papai Noel” na Praça dos Bandeirantes. “As pessoas que puderem doar terão um local pra fazer doações de brinquedos e nós vamos fazer uma triagem para levar esses brinquedos às crianças mais carentes”, afirmou.
Foto: Miriele Garcia
Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.
Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.
Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.