logo

RESPOSTA EM DOBRO

Iniciada operação para combater crimes em Mirassol d’Oeste


Por Redação Popular Online

img

Foto: Reprodução

O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em parceria com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP-MT), Grupo de Apoio (GAP), 23ª Companhia Independente da Força Tática e a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, adotaram medidas para a realização de ações visando à segurança pública no município de Mirassol d’Oeste (a 296 km de Cuiabá).

 

Na tarde de ontem, sexta-feira (2), o Promotor de Justiça de Mirassol d’Oeste, Emanuel Filartiga, juntamente com o Comandante do 17º BPM, Ten Cel Barros, e os delegados de polícia de Mirassol d’Oeste e São José dos Quatro Marcos, proferiu palestra para alinhar as estratégias e coibir as ações dos criminosos que agem na região.

 

Conforme informações, os trabalhos das equipes de segurança pública já retiraram de circulação inúmeras armas de fogo e realizaram a prisão de vários indivíduos integrantes de facções criminosas.

 

Somente nesta semana, vários membros de uma facção tiveram suas prisões e apreensões cumpridas em uma operação desencadeada nas cidades de Mirassol d’Oeste e Araputanga, sendo apreendidos, inclusive, drogas e armas de fogo.

 

Em outra operação, os agentes de segurança pública apreenderam cerca de 40 kg de drogas.

 

“Sabemos que a luta é árdua, os desafios são imensos e os riscos da própria vida são eminentes, porém, somos a barreira que ainda pode defender o cidadão de bem”, ressaltou um militar durante a palestra.

 

Na “Operação Resposta em dobro”, lançada nesta sexta-feira, serão abordadas pessoas, realizadas vistorias em veículos, bares, lanchonetes e em vias públicas.

 

Segundo os agentes de segurança pública, os trabalhos trazem transtornos, mas são em prol da segurança de todos os cidadãos.

 

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


R$ 2 MILHÕES

Tribunal de Contas mantém suspensa licitação suspeita de direcionamento em Araputanga

Conforme o TCE-MT, o processo licitatório suspeito refere-se à aplicação de microrrevestimento asfáltico em ruas e avenidas, no montante de R$ 2 milhões.


MATO GROSSO

CDL oferta mais de 900 vagas para curso gratuito de capacitação em empreendedorismo

As inscrições podem ser realizadas por meio do site, onde, também, estão as informações sobre os municípios atendidos, junto com as datas de início de cada turma.


ACIDENTE FATAL

Jovem morador de Lambari D’Oeste morre vítima de atropelamento

Motociclista foi encontrado caído na MT-170, já sem vida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.