As seleções municipais, categoria adulta, de todo o Estado já podem se inscrever para os Jogos Abertos Mato-grossenses 2022, promovidos pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). Com número limitado de equipes participantes, as inscrições são gratuitas e realizadas por meio de envio de documentos ao e-mail desportoescolar@secel.mt.gov.br.
Neste ano, a competição estadual será dividida por modalidades esportivas, em dois municípios - Sorriso sedia as disputas de futsal e handebol, entre 24 e 27 de novembro; e Campo Novo do Parecis recebe os jogos de basquetebol e voleibol, entre 1º e 04 de dezembro.
Para inscrever suas seleções, o município deve enviar por e-mail o ofício de confirmação da participação, juntamente com o mapa quantitativo e a indicação do chefe de delegação. Os modelos dos documentos e o regulamento da competição estão disponíveis no site www.secel.mt.gov.br/eventos-esportivos.
Cada município mato-grossense poderá participar com apenas uma equipe por modalidade e gênero. Não há limite de idade para os atletas que fazem parte das seleções municipais, desde que acima de 18 anos, sendo que cada equipe pode ter no máximo três atletas de até 17 anos.
O prazo final para inscrição é o dia 15 de novembro, mas pode ser encerrado antes, caso a quantidade máxima de equipes em cada modalidade seja atingida. No futsal, as inscrições são limitadas a 16 equipes masculinas e 16 femininas. Nas modalidades de basquete, handebol e vôlei são 12 vagas para cada um dos gêneros.
Serviço
Jogos Abertos Mato-grossenses 2022
Futsal e handebol: de 24 a 27 de novembro, em Sorriso (MT)
Basquetebol e voleibol: de 01 a 04 de dezembro, em Campo Novo do Parecis (MT)
Inscrições: até 15/11/2022 (vagas limitadas)
E-mail para envio das inscrições: desportoescolar@secel.mt.gov.br
Regulamento e documentos: www.secel.mt.gov.br/eventos-esportivos
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
Foram identificadas contratações fraudulentas que somam mais de R$ 7,9 milhões, além de uma tentativa frustrada de empréstimo no valor de R$ 2,6 milhões.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.