Cinco integrantes de uma organização criminosa foram presos pela Polícia Civil, em Mirassol d’Oeste, por tráfico de drogas, associação criminosa armada e posse de arma de fogo de uso permitido. Dois suspeitos foram presos na última sexta-feira e outros três detidos em flagrante nesta quarta-feira (11.01), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Nas residências dos alvos, as equipes da Polícia Civil apreenderam cinco armas de fogo, celulares, munições de vários calibres, balança e porções de entorpecentes.
A partir das investigações sobre as duas primeiras prisões, a equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste identificou outros suspeitos e o delegado Matheus Prates encaminhou representação ao juízo da comarca pelas buscas nos endereços dos alvos.
Em uma das residências onde foi cumprido o mandado de busca, as equipes policiais encontraram munições de calibres 380 e 9mm, bala clava, balança de precisão. Três suspeitos foram presos e todos integram uma facção criminosa paulista.
As prisões contaram com apoio de equipes da Delegacia de Cáceres e da Força Tática de Cáceres.
Entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias da região, CLIQUE AQUI.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.