O presidente da Câmara Municipal de Mirassol d'Oeste (a 288 km de Cuiabá), Elton César Marques de Queiroz (PSC), está sendo investigado, pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do município, por um suposto crime de receptação.
De acordo com as informações obtidas no Boletim de Ocorrência (B.O), na tarde de terça-feira (29) um representante da empresa Smart Transportes, localizada em Cuiabá, procurou a delegacia para registrar um crime de furto de ração.
Segundo o denunciante, aproximadamente 30 toneladas de rações, com os lotes de numeral 096 a 118, que deveriam ser entregues no Estado de Mato Grosso do Sul (MS), conforme consta nas notas apresentadas, não chegou ao destino final.
A vítima acrescentou que fez uma divulgação sobre o sumiço da carga e recebeu uma informação anônima que os produtos estariam sendo vendidos em um estabelecimento comercial, denominado Mercado Queiroz, pelo preço abaixo do comum ao consumidor final.
A informação foi repassada para a Polícia Militar (PM) e PJC que foram até o estabelecimento e conseguiram lograr êxito em localizar grande quantidade de sacos de ração com a numeração dos lotes 096 a 118, ou seja, as mesmas com os dados da nota fiscal apresentada pela vítima. De acordo com a PM, outros estabelecimentos do município também estariam comercializando os produtos.
Considerando a situação de flagrante em que os suspeitos, E. M. de Q. e o vereador, Elton Queiroz, se encontravam, a equipe composta por policiais civis e militares diligenciaram até os estabelecimentos comerciais, onde foram apreendidas 65 unidades de 15kg e 30 unidades de 25kg de rações.
Já em outro estabelecimento, localizado no bairro Jardim São Paulo, foram encontrados 779 pacotes de 15kg e 403 unidades de 25kg de rações dos lotes furtados.
Os dois suspeitos se apresentaram na delegacia com seus respectivos advogados. Na delegacia, o vereador relatou que havia vendido para um estabelecimento comercial, as seguintes quantidades; 10 unidades de 15kg, 10 unidades de 25kg e, acrescentou dizendo que, também vendeu a quantidade de 140 unidades de 15kg e 70 unidades de 25kg para uma cerealista do município.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
O vereador e empresário, Elton Queiroz, afirmou ter caído em golpe na compra da mercadoria, assista:
Pesquisa mostra que proporção de homicídios com armas de fogo no estado é de 34,9 mortes a cada 100 mil homens.
Ao todo garantiram um total de 14 medalhas: 4 de 1º lugar, 6 de 2º lugar e 3 de 3º lugar.
Um jovem de 23 anos viveu momentos de terror ao lado da sua companheira, de 22, após dois criminosos armados invadirem sua casa, o acordarem sob ameaças de morte e fazerem ele e a jovem reféns enquanto faziam uma varredura na casa atrás de supostos entorpecentes que a vítima possuía. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (23) no...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.