Depois de ter desistido de ser candidato a reeleição ao senado Federal, Jayme Campos (DEM) afirmou ‘estar dentro’ da campanha de Pedro Taques (PDT), candidato ao Governo do Estado. Ao reafirmar o apoio, Jayme reitera que a sua saída do pleito eleitoral deste ano está relacionada a questões de cunho pessoal. A declaração de apoio a Taques ocorreu durante uma reunião em que participaram integrantes da candidatura do pedetista.
Apesar do mal estar causado com a retirada da candidatura, o senador foi categórico ao reafirmar seu apoio à coligação Coragem e Atitude pra Mudar, que tem como candidatos o senador PedroTaques. Conforme o candidato, estar fora das eleições deste ano não se mistura com as suas convicções políticas dentre elas, permanecer fiel ao seu partido. “Estou dentro! E todos que me acompanham estão juntos apoiando”, frisa.
Jayme assevera que atuara diretamente na campanha que levará Taques ao Palácio Paiaguás e que para isso atuará junto aos democratas. “Dentro do partido vamos caminhas juntos. Vou conduzir o DEM para que esteja na coligação de forma unida”, pontua.
Depois da desistência do senador Jaime Campos quem assumiu a disputa o ex-governador de Mato Grosso, Rogério Salles (PSDB). Na pesquisa Ibope, divulgada na última quinta-feira (07), o novo candidato ao senado apareceu com 13% das intenções de votos nos 37 municípios onde foram entrevistados 812 eleitores em Mato Grosso.
Com GD
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, dois de prisão e bloqueio de R$ 6 milhões.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.