logo

Atualidades

Jayme Campos reafirma apoio a Pedro Taques


Por GD


Depois de ter desistido de ser candidato a reeleição ao senado Federal, Jayme Campos (DEM) afirmou ‘estar dentro’ da campanha de Pedro Taques (PDT), candidato ao Governo do Estado. Ao reafirmar o apoio, Jayme reitera que a sua saída do pleito eleitoral deste ano está relacionada a questões de cunho pessoal. A declaração de apoio a Taques ocorreu durante uma reunião em que participaram integrantes da candidatura do pedetista.

Apesar do mal estar causado com a retirada da candidatura, o senador foi categórico ao reafirmar seu apoio à coligação Coragem e Atitude pra Mudar, que tem como candidatos o senador PedroTaques. Conforme o candidato, estar fora das eleições deste ano não se mistura com as suas convicções políticas dentre elas, permanecer fiel ao seu partido. “Estou dentro! E todos que me acompanham estão juntos apoiando”, frisa.

Jayme assevera que atuara diretamente na campanha que levará Taques ao Palácio Paiaguás e que para isso atuará junto aos democratas. “Dentro do partido vamos caminhas juntos. Vou conduzir o DEM para que esteja na coligação de forma unida”, pontua.

Depois da desistência do senador Jaime Campos quem assumiu a disputa o ex-governador de Mato Grosso, Rogério Salles (PSDB). Na pesquisa Ibope, divulgada na última quinta-feira (07), o novo candidato ao senado apareceu com 13% das intenções de votos nos 37 municípios onde foram entrevistados 812 eleitores em Mato Grosso.

Com GD


ABASTECIA 2 FACÇÕES

“Doutor”, advogado, é apontado como líder de esquema de R$ 100 milhões em drogas em MT

Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.


PROTAGONISMO FEMININO

Negócios comandados por mulheres prosperam e ganham cada vez mais espaço no mundo empresarial

Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades


CULTURA E LAZER

1ª Mostra Cultural do CRAS de Indiavaí acontece sexta-feira (5) na praça central

O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.