logo

Atualidades

Jayme Campos reafirma apoio a Pedro Taques


Por GD


Depois de ter desistido de ser candidato a reeleição ao senado Federal, Jayme Campos (DEM) afirmou ‘estar dentro’ da campanha de Pedro Taques (PDT), candidato ao Governo do Estado. Ao reafirmar o apoio, Jayme reitera que a sua saída do pleito eleitoral deste ano está relacionada a questões de cunho pessoal. A declaração de apoio a Taques ocorreu durante uma reunião em que participaram integrantes da candidatura do pedetista.

Apesar do mal estar causado com a retirada da candidatura, o senador foi categórico ao reafirmar seu apoio à coligação Coragem e Atitude pra Mudar, que tem como candidatos o senador PedroTaques. Conforme o candidato, estar fora das eleições deste ano não se mistura com as suas convicções políticas dentre elas, permanecer fiel ao seu partido. “Estou dentro! E todos que me acompanham estão juntos apoiando”, frisa.

Jayme assevera que atuara diretamente na campanha que levará Taques ao Palácio Paiaguás e que para isso atuará junto aos democratas. “Dentro do partido vamos caminhas juntos. Vou conduzir o DEM para que esteja na coligação de forma unida”, pontua.

Depois da desistência do senador Jaime Campos quem assumiu a disputa o ex-governador de Mato Grosso, Rogério Salles (PSDB). Na pesquisa Ibope, divulgada na última quinta-feira (07), o novo candidato ao senado apareceu com 13% das intenções de votos nos 37 municípios onde foram entrevistados 812 eleitores em Mato Grosso.

Com GD


OPERAÇÃO DECEPTOR

Polícia cumpre mandados contra quadrilha acusada de golpes online em MT

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, dois de prisão e bloqueio de R$ 6 milhões.


CRIME BÁRBARO

Suspeito de estuprar a própria irmã desde os 9 anos é preso em MT

O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.


DIREITO ASSEGURADO

Defensoria Pública intensifica esforços para garantir Tarifa Social de Água e Esgoto em MT

A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.