logo

Notas Populares

Joel Marques é investigado por gasto acima do que termina a Lei


img

O Ministério Público de Mato Grosso, através do Promotor de Araputanga, Doutor Luiz Fernando Rossi Pipino instaurou Inquérito Civil para investigar atos do presidente da Câmara Municipal de Araputanga, Joel Marques de Queiroz por gastos acima do determinado pela Constituição Federal.

Documentos originados no Tribunal de Contas de Mato Grosso indicam que o Legislativo Municipal ultrapassou o limite de gastos previstos constitucionalmente, motivo que resultou no julgamento irregular da conta anual de gestão da Câmara de Araputanga.

Na sua prestação de contas, o vereador teria gasto em sua gestão, referente ao exercício 2013, o valor de R$ 64.216,38 a mais do que determinado por Lei.

 


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.