O Ministério Público de Mato Grosso, através do Promotor de Araputanga, Doutor Luiz Fernando Rossi Pipino instaurou Inquérito Civil para investigar atos do presidente da Câmara Municipal de Araputanga, Joel Marques de Queiroz por gastos acima do determinado pela Constituição Federal.
Documentos originados no Tribunal de Contas de Mato Grosso indicam que o Legislativo Municipal ultrapassou o limite de gastos previstos constitucionalmente, motivo que resultou no julgamento irregular da conta anual de gestão da Câmara de Araputanga.
Na sua prestação de contas, o vereador teria gasto em sua gestão, referente ao exercício 2013, o valor de R$ 64.216,38 a mais do que determinado por Lei.
Magistrada em estágio probatório foi investigada por despachos genéricos, acúmulo de processos e ausências prolongadas da comarca
Investigação apura atuação de grupo acusado de difamar moradores, políticos e servidores pela internet.
Encontro promovido pelo CRAS reuniu reflexão, exposição de artesanato e entrega de novos uniformes ao grupo “Alegria de Viver”
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.