logo

CULTURA, ESPORTE E LAZER

Jogos Escolares tem calendário definido em MT e secretário Estadual de Esportes visita Araputanga

A reunião será realizada nesta quinta-feira, 12 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal.


Por Redação Popular Online

img

Alberto Machado — secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso. (Foto: Mayke Toscano)

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, Alberto Machado — Beto Dois a Um, irá visitar o município de Araputanga (a 345km de Cuiabá) nesta quinta-feira, 12 de agosto, em reunião a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 17 horas.


Durante a reunião, o secretário de Estado deverá apresentar os novos caminhos da cultura, esporte e lazer para Mato Grosso.


Conforme o calendário de eventos estaduais e nacionais de 2021, os Jogos Escolares Mato-grossenses para alunos de ambos os sexos de 12 a 14 anos, serão realizados no período de 09 a 26 de setembro e os  Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses serão realizados de 30 de setembro a 17 de outubro para atletas de 15 a 17 anos.


Alberto Machado está respondendo pela a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer desde de agosto do ano passado.


SAÚDE PÚBLICA

Municípios poderão ampliar atendimento domiciliar a idosos com novo programa

Atendimento domiciliar busca garantir mais conforto, acompanhamento e qualidade de vida à população idosa


CAPACITAÇÃO

Capacitação fortalece atuação dos conselhos municipais de saúde em Mato Grosso

O TCE-MT promoverá a capacitação entre os dias 23 e 25 de junho, na Escola Superior de Contas.


EDUCAÇÃO

Indiavaí abre matrículas para o Projeto Mais MT Muxirum voltado à alfabetização de jovens, adultos e idosos

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (65) 99962-7313.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.