O município de Cáceres vai ser sede mais uma vez da etapa regional dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções, de 05 a 10 de maio, em uma parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer (SECEL).
• Entrar no grupo de WhatsApp
A abertura do evento está marcada para a próxima sexta-feira (05/05), às 19 horas, no Ginásio de Esportes da Cidade Universitária - UNEMAT.
Segundo o secretário municipal de Esportes, Cristiano Neves, serão quatro modalidades de quadra, basquete, futsal, handebol e vôlei, a serem disputadas em duas categorias, 12 a 14 e 15 a 17 anos, no masculino e feminino.
“Na fase regional dos Jogos Escolares e Estudantis, as equipes campeãs em suas respectivas regiões avançam para a etapa estadual de cada faixa etária. Da nossa região sairão os classificados para a fase estadual”, anunciou Cristiano.
— Leia também: Inscreva-se e participe da tradicional Corrida Rústica em comemoração aos 37 anos de Indiavaí
Na categoria 12 a 14 anos, participam os municípios de Cáceres, Lambari D’Oeste, Várzea Grande, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Araputanga e Mirassol D’Oeste, totalizando 402 atletas escolares.
Já nos Jogos Estudantis de Seleções, na faixa etária de 15 a 17 anos, 420 estudantes dos municípios de Cáceres, Glória D’Oeste, Lambari D’Oeste, Várzea Grande, Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco, Poconé e Mirassol D’Oeste, movimentam a competição.
Os jogos de futsal acontecem na quadra do Ginásio de esportes da Cidade Universitária, no bairro Santos Dumont. O handebol na quadra do Centro de Educação Anália Franco – CEAF, na avenida sete de Setembro. As partidas de vôlei acontecem na quadra do CEOM, no centro de Cáceres. Já o basquete será disputado na quadra do recém inaugurado Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, na Vila Mariana.
Clique AQUI para entrar no grupo de WhatsApp do Popular Online e receber notícias em tempo real.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.