O advogado Rodrigo Mudrovists decidiu não comentar sobre a data de volta do parlamentar ao Estado. “Nossa expectativa é fique solto ainda hoje”, diz.
PRISÃO
Um dos motivos elencados para a decretação de prisão do parlamentar foi por conta do seu grande poder de influência no Estado. Segundo o Ministério Público do Federal (MPF), o parlamentar exerce grande poder de influência sobre todos os poderes do Estado.
Em depoimento o delator do caso, Júnior Mendonça, relata que teria realizado, ao menos, um empréstimo a Riva, no valor de R$ 469 mil. O valor teria sido pago para a empresa Benetti Prestadora, a pedido do parlamentar.
A decisão de Dias Toffoli cita ainda que o social-democrata teria realizado, pelo menos, um empréstimo junto a Júnior Mendonça no valor de R$ 469 mil. O depósito teria sido feito em favor de Benetti Prestadora, segundo depoimento do empresário, a pedido de Riva.
“Nunca mais você verá seu filho”.
Na região, além de Porto Esperidião, serão afetadas Conquista d’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (65) 9 9617-8665 e (65) 9 9805-6323. Contato: Adelson e Gilmar.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.