A Policia Militar de Pontes e Lacerda atendeu na noite de ontem, dia 13, por volta as 20hs, ocorrencia sobre uma pessoa que estava sendo linchada por populares, depois de ter disparado um tiro acidental na cabeça de uma criança de 13 anos, que foi encaminhada em estado grave para a UTI em Cáceres.
O fato ocorreu no garimpo serra do caldeirão e atendido pela viatura comandada pelo tenente Capobianco. Já na estrada que dá acesso ao local usado para a extração do ouro, a policia avistou varias pessoas, que ao perceberem a viatura, fugiram, deixando o corpo do jovem Rodrigo de Souza Barbosa, 25 anos.
Segundo Policia a vitima estava de bruços respirando ofegantemente, com olhos e a boca inchada, não respondendo as perguntas e respirando com muita dificuldade. Rodrigo de Souza Barbosa foi encaminhado pelos policiais para o hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda.
No hospital em revista ao jovem foram encontradas, em seu bolso 8 munições de calibre 38. Poucas horas depois de dar entrada ao hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.