Um jovem teve a vida salva por uma testemunha ao tentar se suicidar as 23:30h da noite de ontem (11). Conforme o Boletim de Ocorrência - B.O: 2019.273079 divulgado pela Primeira Companhia da PM de Mirassol d'Oeste, o fato ocorreu próximo ao condomínio Terra Rica.
Acionados através do 190, uma guarnição da PM esteve no local, onde encontrou a vítima caída no solo e acompanhada de seus familiares. De acordo com o relato de uma testemunha que mora em frente ao local do ocorrido, ouviu barulho e percebeu que uma pessoa havia acabado de pular de cima de uma árvore com a corda no pescoço.
O jovem com 18 anos de idade, cujo nome não foi divulgado foi socorrido pela testemunha, que contou com ajuda de uma terceira pessoa e utilizaram uma faca para cortar a corda. Inconsciente, a vítima foi conduzida via ambulância ao Hospital Samuel Greve, onde permanece sob cuidados médicos.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.