Um jovem de 20 anos de idade morreu e a esposa dele, de 18 anos, ficou ferida depois de sofrerem um atentado a tiros na noite deste sábado (9), em Mirassol D’Oeste (a 213 km de Cuiabá). O suspeito, conforme relato da jovem, estava em um carro branco e fugiu em seguida.
Segundo boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Alison Daniel dos Santos Costa, que não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal foi encontrado ainda sobre a motocicleta, como é possível ver na imagem acima. A jovem foi atingida com dois disparos na perna, encaminhada ao Hospital Samuel Greve, em Mirassol, e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Cáceres.
— Leia também: Homem é executado à luz do dia com vários tiros a “queima-roupa” em Araputanga
À polícia, ela contou que estava com o seu marido numa moto e foram fechados por um carro branco, de onde partiram vários disparos de arma de fogo. Ela relatou ter visto apenas um suspeito e que este ao descer do carro disse: “perdeu, perdeu” e começou a atirar contra eles dois.
Próximo às vítimas, a Polícia encontrou várias cápsulas de munição 9mm. As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique AQUI para entrar no grupo de WhatsApp do Popular Online e receber notícias em tempo real.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.