logo

POLÍCIA

Jovem é encontrada morta com corte profundo no pescoço e braço direito em Araputanga


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens pixabay)

A jovem Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi encontrada sem vida em sua residência na tarde de ontem, quarta-feira (16), no município de Araputanga (a 345 km da capital Cuiabá). 

 

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga, uma senhora, G. R. M., compareceu no batalhão de polícia, por volta das 13h30min, informando que uma mãe estava próximo a delegacia de polícia gritando, desesperadamente, que sua filha estava dentro da residência esfaqueada. 

 

Policiais militares se deslocou até o local e constatou que havia uma mulher caída sobre o chão de um quarto e com muito sangue ao redor, de imediato os agentes solicitaram uma ambulância. A porta do imóvel estava trancada e, em seguida, a proprietária da residência informou que a janela da cozinha ficava apenas encostada, logo os policiais entrou na casa e perceberam que a vítima estava em óbito.

 

A jovem estava com um corte profundo no pescoço, um no braço direito e segurando uma faca.

 

A Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. A Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) investiga o caso.


MANTIDOS REFÉNS

Dupla invade casa, amarra jovem com cabo de carregador e quase o executa a tiros em MT

Um jovem de 23 anos viveu momentos de terror ao lado da sua companheira, de 22, após dois criminosos armados invadirem sua casa, o acordarem sob ameaças de morte e fazerem ele e a jovem reféns enquanto faziam uma varredura na casa atrás de supostos entorpecentes que a vítima possuía. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (23) no...


CADEIRADA

Paciente agride enfermeira em Hospital de São José dos Quatro Marcos

A agressora também proferiu ameaças e afirmou ter fotos íntimas da vítima.


OPERAÇÃO DECEPTOR

Polícia cumpre mandados contra quadrilha acusada de golpes online em MT

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, dois de prisão e bloqueio de R$ 6 milhões.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.