logo

FEMINICÍDIO

Jovem é morta a tiros pelo ex-namorado em Mirassol d'Oeste


Por Ferreira Junior

img

Reprodução Internet

A adolescente Kendra Rayane Carvalho, de 17 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (13), no município de Mirassol d’Oeste. O autor do crime, não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme informações do 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol d`Oeste, o principal suspeito Ronaldo José de Souza Oliveira, 24 anos, estava em uma casa de shows na cidade e, ao ver a ex-namorada, pediu aos seguranças que a retira-se do local, justificando que a mesma era menor de idade.  

Diante da situação, Kendra Rayane acompanhada de um amigo, com as iniciais A. T. S., de 25 anos, foi para casa situada na rua Hélio Teixeira da Silva, no bairro Jardim das Oliveira. De acordo com informações da PM, o suspeito Ronaldo José de Souza Oliveira chegou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra a ex-namorada e o amigo.

A jovem foi atingida por três tiros e morreu no local. Atingido por um tiro, seu amigo foi encaminhado para unidade hospitalar de Cáceres.

O suspeito encontra-se foragido e Kendra Rayane deixa um filho. 


ARTIGO

Saúde emocional e ESG: Como os riscos psicossociais afetam pessoas e negócios

O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...


FLAGRANTE

Homem é preso em MT por agressão a mulher e porte ilegal de arma de fogo

Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.


ABASTECIA 2 FACÇÕES

“Doutor”, advogado, é apontado como líder de esquema de R$ 100 milhões em drogas em MT

Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.