Um jovem de 24 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (14), no bairro Jardim São Paulo em Mirassol d’Oeste (a 295 km de Cuiabá), após denúncia de um possível local frequentado por usuários de drogas.
Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município, juntamente com a equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC), deslocaram até a residência localizada na rua 6, onde o suspeito, de 24 anos, se apresentou como morador do imóvel, após indagado pelos policiais, sobre a existência de drogas no local, o mesmo relatou ser usuário e que na casa havia substância análoga a maconha.
Na ocorrência, o jovem mostrou o local onde estava escondido uma grande porção de maconha. Após a apreensão, o mesmo informou aos policiais que na casa de um amigo teria mais drogas escondidas.
Diante do relato, os policiais civis e militares se deslocaram até a residência localizada na rua Nilma Pereira Leite, onde localizou na casa do suspeito, de 29 anos, 10 tabletes de substância análoga a maconha, duas munições calibre .22, um rolo bobina plástico de filme PVC e um tambor para armazenamento da droga.
Durante a prisão, o suspeito de 29 anos alegou que a droga era para o seu próprio consumo.
Todos os materiais apreendidos e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.