Uma jovem , de 23 anos, foi resgatada ontem (05) pela Polícia Militar, depois de passar uma semana sendo torturada pelo namorado, no bairro Santa Amália, em Cuiabá. Ela apresentava diversos ferimentos e picadas de agulha por todo corpo e estava desorientada. O autor da tortura foi preso.
Os PMs, que foram acionados pelo irmão da vítima, estiveram na kitnet onde ela reside. A proprietária do local, contudo, informou que a jovem tinha sido levada de lá pelo namorado no dia 28 de fevereiro.
Em seguida, o irmão da vítima revelou aos policiais o endereço do suspeito. No local, os PMs foram recebidos pela mãe do agressor e encontraram a vítima no quarto dele.
Imediatamente, os PMs identificaram os sinais de tortura na jovem, como sangramentos e vários hematomas pelo corpo. Ela sequer conseguiu responder os questionamentos dos policiais, pois apresentava quadro de confusão mental.
Uma equipe do Samu foi acionada e a médica responsável reforçou que haviam sinais de tortura.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebe tratamento médico. Já o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.