logo

ACIDENTE FATAL

Jovem morador de Lambari D’Oeste morre vítima de atropelamento

Motociclista foi encontrado caído na MT-170, já sem vida.


Por Redação com J1Agora

img

Reprodução

Matheus Porangaba Passos, de 18 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (29) após se envolver em um grave acidente na MT-170, em Curvelândia (280 km de Cuiabá). O condutor de outro veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

 

Conforme a Polícia Civil, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 07h30 e envolveu uma motocicleta Honda CG 160 Titan e outro veículo que ainda não foi identificado.

 

A vítima seguia no sentido Curvelândia/Lambari D'Oeste quando houve a colisão. O jovem foi encontrado caído na rodovia estadual, já sem vida.

 

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência e apuração dos fatos. A vítima morava na cidade de Lambari do Oeste.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


INADEQUADA

Sem estação de tratamento, moradores recebem água “barrenta” em Figueirópolis d’Oeste

Diversos moradores estão revoltados e indignados após o prefeito contratar uma empresa por quase R$ 18 milhões para instalação de energia solar.


“MENINA MOÇA”

Com o apoio dos parlamentares Carlos Avallone e Ulisses Ferreira, projeto social é resgatado em Araputanga

O projeto foi reiniciado após mais de 20 anos, com a aula inaugural nesta terça-feira (23), na Comunidade de Farinópolis.


CASO DE POLÍCIA

Adolescente é morta a facadas em Porto Esperidião

A morte aconteceu após o grupo suspeitar que a vítima fosse informante da polícia.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.