O jovem Jairo Wesley Lima de Almeida (27 anos), morreu na madrugada desta segunda-feira (18), vitima de acidente, ocorrido na frente a entrada da fazenda Urutal, MT-175, entre os municípios de Mirassol d´Oeste e São José dos Quatro Marcos.
Jairo Wesley foi vítima de uma colisão entre uma camionete Amarok , um Mitsubishi Lancer e a motocicleta que conduzia. O condutor do Mitsubishi Lancer contou aos policiais que seguia no sentido Mirassol d'Oeste à São José Dos Quatro Marcos, quando o veículo Amarok que estava dando sinal de luz alta e lhe ultrapassou. Em seguida a camionete veio a colidir com o motoqueiro que estava vindo sentido contrário.
A camionete ainda veio a abalroar no veículo Mitsubishi Lancer, o condutor perdeu o controle e saiu da pista, vindo bater em uma cerca, adentrando a propriedade rural onde parou.
Os policiais militares preservaram o local e acionaram a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica - POLITEC de Cáceres.
O motociclista só foi identificado devido a ter sido achado no local a tornozeleira eletrônica que lhe pertencia. Já a motocicleta biz, não foi possivel identificar a placa nem o modelo, pois o veiculo estava totalmente destruído devido forte impacto.
Segundo os policiais militares relataram em boletim de ocorrência, o condutor da camionete Amarok estava em visível estado de embriaguez alcoólica e exalando forte odor etílico.
O caso segue sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d´Oeste e que passa a apurar o caso.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.