logo

JUDICIÁRIO

Juiz de Direito cria grupo de WhatsApp para interagir com advogados e agilizar processos

Rafael Siman participou de uma reunião de boas-vindas com a advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da 7ª Subseção de Mirassol d’Oeste


Por Redação Popular Online com QM Notícias

img

Imagem tvmtonline

O juiz Rafael Siman Carvalho, que assumiu na última segunda-feira, dia 9 de maio, a titularidade do Fórum da Comarca de São José dos Quatro Marcos (a 315km de Cuiabá), sugeriu a criação de um grupo de envio de mensagens instantâneas, através do aplicativo WhatsApp, para interagir com advogados.

 

Conforme o magistrado, o objetivo é agilizar as causas processuais. “A Comarca tem muitos processos e, as vezes, ficam processos parados por muito tempo”, observou que o grupo de mensagens instantâneas irá proporcionar maior facilidade de comunicação e revisão dos processos.

 

O novo juiz informou ainda que pretende idealizar projetos voltados à educação de direitos humanos, que serão desenvolvidos aos alunos do ensino médio das escolas públicas do município.

 

“Vou tentar uma aproximação da equipe multidisciplinar do juízo através de uma reunião com as coordenadorias de direito e psicologia da Faculdade UniBRAS Quatro Marcos e também com os alunos dos cursos [...] para tentar realizar esse projeto que julgo ser importante para a sociedade quatromarquense”, frisou.

 

Rafael Siman participou de uma reunião de boas-vindas com a advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da 7ª Subseção de Mirassol d’Oeste.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


PARCERIA

Justiça Federal e Rotary Club transformam vidas com equipamentos ortopédicos

Essa iniciativa reforça a importância da união entre instituições públicas e organizações sociais.


COMPRAS DE FIM DE ANO

Transações financeiras exigem atenção dobrada

Pressa e desatenção podem resultar em operações errados e na hora de pagar é preciso ter cuidado, independentemente do meio de pagamento.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.