O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso julgou procedente o requerimento judicial de extinção de mandato eletivo proposto pelo então prefeito de Reserva do Cabaçal Jairo Manfroi contra o vereador Lazaro Moises da Silva.
De acordo com a decisão Lazaro Moises teve o seu mandato de vereador cassado por ter sido condenado pelo Juízo Federal da Subseção Judiciária de Cáceres com a sentença que transitou em julgado por tráfico internacional de munição de arma de fogo.
Conforme a sentença, ficou determinado ainda que o atual presidente da Câmara Municipal tem o prazo de 48 horas para fazer o desligamento de Lazaro e convocar o suplente Marcos Manoel da Silva para assumir o cargo, sob pena de responsabilização legal caso decisão não seja cumprida.
Clique AQUI e confira o conteudo da decisão
Por: Tony Marcos
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
A proposta do passeio também foi de incentivar o sentimento de pertencimento entre os jovens e fortalecer os laços com a história da comunidade em que vivem.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.