Reserva do Cabaçal

Justiça declara extinto mandato de vereador de Reserva do Cabaçal


Por Tony Marcos

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso julgou procedente o requerimento judicial de extinção de mandato eletivo proposto pelo então prefeito de Reserva do Cabaçal Jairo Manfroi contra o vereador Lazaro Moises da Silva.

 

De acordo com a decisão Lazaro Moises teve o seu mandato de vereador cassado por ter sido condenado pelo Juízo Federal da Subseção Judiciária de Cáceres com a sentença que transitou em julgado por tráfico internacional de munição de arma de fogo.

Conforme a sentença, ficou determinado ainda que o atual presidente da Câmara Municipal tem o prazo de 48 horas para fazer o desligamento de Lazaro e convocar o suplente Marcos Manoel da Silva para assumir o cargo, sob pena de responsabilização legal caso decisão não seja cumprida.


Clique AQUI e  confira o conteudo da decisão

 

Por: Tony Marcos

 


OESTE EM DESTAQUE

Oeste mato-grossense ganha representação na chapa de Janaína Riva ao Senado

Com trajetória iniciada em Salto do Céu, no Oeste de Mato Grosso, Aluízio leva experiência municipalista para a disputa.


TRADIÇÃO SERTANEJA

Cavalgada e Queima do Alho movimentam Glória D’Oeste e Reserva do Cabaçal neste domingo

Programação reúne comitivas, cavaleiros e famílias em celebração à cultura e às tradições do campo


MENOS BUROCRACIA

INSS muda regra e amplia lista de doenças que dispensam 12 contribuições; veja quem pode receber

Nova regra inclui a gestação de alto risco entre as situações que podem dispensar a carência para o auxílio por incapacidade temporária.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.