O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso julgou procedente o requerimento judicial de extinção de mandato eletivo proposto pelo então prefeito de Reserva do Cabaçal Jairo Manfroi contra o vereador Lazaro Moises da Silva.
De acordo com a decisão Lazaro Moises teve o seu mandato de vereador cassado por ter sido condenado pelo Juízo Federal da Subseção Judiciária de Cáceres com a sentença que transitou em julgado por tráfico internacional de munição de arma de fogo.
Conforme a sentença, ficou determinado ainda que o atual presidente da Câmara Municipal tem o prazo de 48 horas para fazer o desligamento de Lazaro e convocar o suplente Marcos Manoel da Silva para assumir o cargo, sob pena de responsabilização legal caso decisão não seja cumprida.
Clique AQUI e confira o conteudo da decisão
Por: Tony Marcos
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.