O Juiz de Direito da Comarca de Araputanga, Renato José de Almeida Filho determinou que o prefeito Joel Marins de Carvalho retorne o motorista de ambulância que foi transferido da Secretaria de Saúde para motorista de ônibus no setor de Educação.
O magistrado atendeu Ação de Mandado de Segurança com pedido de liminar ajuizada por Hudson Cunha Ramos em desfavor do prefeito de Araputanga Joel Marins e do secretário de saúde Emerson José do Prado.
De acordo com a ação, Hudson Cunha é servidor municipal, que tomou posse em 31 Julho do ano de 2.006 para exercer função de motorista e desde 03 de Fevereiro de 2.019 foi lotado na Secretária Municipal de Saúde para laborar como motorista de ambulância e passou por remoção ilegal.
O caso foi levado a Justiça e o juiz entendeu que a decisão do chefe do executivo foi acima do que deveria ocorrer. Com isso, ficou determinado que Hudson Cunha deve retornar a atividade na Secretaria de Saúde do Município de Araputanga, como motorista de ambulância, conforme já exercia anteriormente e tem capacitação.
A decisão foi proferida no dia 05 de Agosto, confira abaixo.
Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.
Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.