Dois homens armados e de cara limpa invadiram a casa do secretário de Saúde, Jaquison Correia da Cunha, localizado na rua Joaquim Nabuco em Araputanga, na noite de terça-feira (28), espancaram e roubaram um Fiat Strada, Cor: Branca, Placa: QBG 0705, Ano: 2014 pertencente ao Município.
O assalto ocorreu por volta das 22h30, segundo informações do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Antônio Souza dos Santos. “Ele chegou em casa e não percebeu que a porta estava arrombada e ao entrar foi abordado por dois indivíduos”, informou.
Os bandidos colocaram um capuz na cabeça do secretário, espancaram, roubaram alguns objetos e o carro, deixando-o amarrado em um matagal próxima da comunidade de Cachoeirinha”, informou.
Souza esteve na manhã desta quarta-feira (29) com a vítima que está sendo medicada. “Judiaram muito dele”, disse, mesmo amarrado Jaquison conseguiu fugir do local e já pela manhã recebeu ajuda de um motoqueiro que o conduziu até a comunidade de Cachoeirinha.
Indignado e preocupado com a situação da violência no município e região, o prefeito Sidney Salomé solicitou uma audiência com o secretário Estadual de Segurança Pública. “Tivemos o roubo da camionete do Leandro, do Tiboa e vários outros furtos, que deixa todos nós assustados”, disse ao destacar a necessidade do Estado investir em Segurança Pública.
O prefeito enfatizou ainda sua preocupação sobre o grande número de pessoas com dependência química na cidade ao informar que nos últimos dias encaminhou três pessoas para tratamento em Cuiabá.
Salomé destacou o trabalho do delegado de Polícia Judiciária Civil de Araputanga, Guilherme Fachinelli que esteve no local, acompanhando a ocorrência do roubo do veículo pertencente ao Município de Araputanga.
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.