Israel Gurgel dos Santos e Angela Maria dos Santos estão vivendo um pesadelo, com a situação de depredação de uma casa de propriedade do filho do casal, que mora fora do País e está sendo contruída no Loteamento São Lucas em Araputanga.
Apesar de devidamente murada, protegida com portão a chave, a moradia, em fase final de construção foi arrombada, tendo porta e janelas de vidro arrancadas e furtadas do local. "Os roubos começaram há uns l5 dias quando fui na policia e eles falaram que iriam investigar o caso", disse dona Angela Maria ao relatar que quer uma resposta das autoridades.
A reportagem visitou a residência e constatou o arrombamento do portão e vestigio de que a porta de entrada e janelas foram arrancadas, com ferramentas específicas. "Olha a situação como está, eles arrebentou o portão e levaram seis janelas, a porta e seis pedras de mármore", disse o senhor Israel Gurgel em visivel estado de desespero. "Peço para Deus abençar a polícia para fazer mais segurança na cidade, está acabando tudo", afirmou.
Dona Angela calculou uma perda de aproximadamente R$ 10 mil e com o consentimento de seu filho colocou a casa à venda. "A gente não sabe mais o que fazer, então temos que vender a casa", informou.

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.