logo

ELEIÇÕES 2018

Lair Mota agradece votos recebidos para deputado em Mato Grosso


img

Foto: Ulisses Ferreira

Com 11.369 mil votos válidos para deputado estadual, o candidato Lair Mota (PSD), enfatizou que se considera vitorioso pelo resultado obtido nestas eleições. "Faço uma avaliação positiva desta eleição, pois os votos que conseguimos foram dados de coração e pela confiança em nossas propostas ao projeto por um novo Mato Grosso", afirmou.

Mota disputou uma vaga na Assembleia Legislativa na chapa composta pelo DEM, PDT, PSD, PSC e MDB, que elegeu 09 (nove) deputados. A coligação também elegeu 02 (dois) deputados federais, Jayme Campos para senado federal e Mauro Mendes para o governo do Estado de Mato Grosso.

Ao agradecer todos os envolvidos em sua campanha, Mota disse entender que nem tudo é como planejamos e sim conforme a vontade de Deus. “Agradeço todos que acreditaram e lutaram para a concretização do nosso projeto por um novo Mato Grosso. Infelizmente não conseguimos atingir o objetivo. Mas entendo que nem tudo é como queremos, muitas vezes, fazemos um planejamento e Deus faz outro".

Lair agradeceu os votos recebidos e declarou estar tranquilo. "Estou tranquilo e mais uma vez quero agradecer, pois foi uma honra receber o apoio. Gratidão a Deus e aos 11.369 eleitores, que nos deram voto de confiança. A luta continua! Que Deus nos abençoe", frisou.


ARTIGO DE OPINIÃO

A UFMT e sua importância

A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...


SEGURANÇA

Prefeito anuncia instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Mirassol d’Oeste

Anúncio foi feito nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.


"PROFESSOR DO CV"

MP denuncia professor por recrutar alunos para facção dentro de sala de aula em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.