Com 11.369 mil votos válidos para deputado estadual, o candidato Lair Mota (PSD), enfatizou que se considera vitorioso pelo resultado obtido nestas eleições. "Faço uma avaliação positiva desta eleição, pois os votos que conseguimos foram dados de coração e pela confiança em nossas propostas ao projeto por um novo Mato Grosso", afirmou.
Mota disputou uma vaga na Assembleia Legislativa na chapa composta pelo DEM, PDT, PSD, PSC e MDB, que elegeu 09 (nove) deputados. A coligação também elegeu 02 (dois) deputados federais, Jayme Campos para senado federal e Mauro Mendes para o governo do Estado de Mato Grosso.
Ao agradecer todos os envolvidos em sua campanha, Mota disse entender que nem tudo é como planejamos e sim conforme a vontade de Deus. “Agradeço todos que acreditaram e lutaram para a concretização do nosso projeto por um novo Mato Grosso. Infelizmente não conseguimos atingir o objetivo. Mas entendo que nem tudo é como queremos, muitas vezes, fazemos um planejamento e Deus faz outro".
Lair agradeceu os votos recebidos e declarou estar tranquilo. "Estou tranquilo e mais uma vez quero agradecer, pois foi uma honra receber o apoio. Gratidão a Deus e aos 11.369 eleitores, que nos deram voto de confiança. A luta continua! Que Deus nos abençoe", frisou.
A fraude foi constatada pelo tesoureiro do município, que registrou um boletim de ocorrência.
ordens são cumpridas nas cidades de Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O reajuste entrará em vigor na próxima terça-feira, dia 8 de abril.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.