O jornal explica que os nomes citados na lista para deputado estadual foram lembrados espontaneamente pelos eleitores. Foram ouvidas 1.095 pessoas, em 66 cidades de 12 regiões de Mato Grosso, entre os dias 5 e 8 de setembro.
A metodologia aplicada para o levantamento foi a survey (aplicação de questionário estruturado e padronizado a uma amostra representativa do público pesquisado).
Ex-prefeito de Figueirópolis D’Oeste, Lair Mota é forte liderança regional do Vale do Jauru, tendo seu trabalho reconhecido devido ações implementadas durante a gestão municipal.
Dentre os candidatos que buscam uma vaga no parlamento estadual, Lair Mota é o único nome do Partido Progressista (PP) que atingiu pontuação espontânea e de acordo com a pesquisa Gazeta Dados e seria eleito o representante da região Oeste do Estado do Mato Grosso.
Enquanto isso o outro candidato progressista Professor Adriano Silva aparece em queda na pesquisa Gazeta Dados, obtendo apenas 0,2% das intenções de voto.
Nenhum/brancos/Nulos somaram 8,2% Não sabem ou não responderam 54%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A amostragem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o nº MT 00079/2014.
Da Redação com Tony Marcos
Preparação do corpo docente e assessores pedagógicos é o primeiro passo para a implantação do programa desenvolvido pela Fundação Sicredi, que tem objetivo de incluir as finanças na grade curricular e assim formar cidadãos mais conscientes
O crime ocorreu em maio de 2018.
Gestantes a partir da 28ª semana de gestação devem procurar os postos de saúde
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.