O ex-presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Lair Mota, integrará a equipe do deputado estadual Luís Amilton Gimenez (PV) e do senador da República Carlos Fávaro (PSD).
A convite do senador e parlamentar, Lair Mota terá atuação de assessor na região Oeste de Mato Grosso. “A partir de agora vou cuidar da região, discutindo com os líderes políticos as demandas regionais”, informou.
Mota destacou a importância de juntamente com prefeitos e vereadores buscar alternativas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Juntos somos mais fortes”, disse ao agradecer o apoio recebido dos representantes do Estado na Assembleia Legislativa e Senado Federal.
Lair Mota reside no município de Figueirópolis d’Oeste (a 391 km de Cuiabá), onde foi prefeito por dois mandatos consecutivos.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.