O ex-presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Lair Mota, integrará a equipe do deputado estadual Luís Amilton Gimenez (PV) e do senador da República Carlos Fávaro (PSD).
A convite do senador e parlamentar, Lair Mota terá atuação de assessor na região Oeste de Mato Grosso. “A partir de agora vou cuidar da região, discutindo com os líderes políticos as demandas regionais”, informou.
Mota destacou a importância de juntamente com prefeitos e vereadores buscar alternativas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Juntos somos mais fortes”, disse ao agradecer o apoio recebido dos representantes do Estado na Assembleia Legislativa e Senado Federal.
Lair Mota reside no município de Figueirópolis d’Oeste (a 391 km de Cuiabá), onde foi prefeito por dois mandatos consecutivos.

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.