logo

Atualidades

Layr Mota expõe problema da região a Fávaro, candidato a vice do Taques


Por Tony Marcos e Ferreira Júnior

img


Ao percorrer os municípios da região, Carlos Fávaro, candidato a Vice-Governador de Mato Grosso na chapa de Pedro Taques entendeu a preocupação do candidato a deputado estadual da região, Layr Mota quanto a situação do Sudoeste, que abandonada pelo o Governo do Estado se tornou o “Vale dos Esquecidos”.

“Tivemos a oportunidade de acompanhar o nosso vice-governador e mostramos para ele a dificuldade que vive a nossa região, ele teve a sensibilidade de compreender e comprometer-se em nos ajudar  a sair dessa situação”, disse.

Layr Mota observou que o País passa por um momento de transformação a exemplo do que aconteceu na última eleição municipal, onde houve ampla renovação. “A gente percebe que hoje há um sentimento de mudança e me coloco dentro dessa renovação, representando o novo”, afirmou.

Carlos Fávaro, candidato a Vice-Governador na chapa de Pedro Taques destacou o potencial da região que, na sua visão, foi completamente abandonada pelo o Governo do Estado. “Fico aterrorizado ao ver, por exemplo, a Rodovia, onde botam uma empreiteira tirar a metade da capa asfáltica, virar as costas, ir embora e largar o cidadão ao risco total, os recursos do FETHAP sendo totalmente desvinculado”, afirmou.

Por: Tony Marcos e Ferreira Júnior

 


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.