logo

Atualidades

Layr Mota expõe problema da região a Fávaro, candidato a vice do Taques


Por Tony Marcos e Ferreira Júnior

img


Ao percorrer os municípios da região, Carlos Fávaro, candidato a Vice-Governador de Mato Grosso na chapa de Pedro Taques entendeu a preocupação do candidato a deputado estadual da região, Layr Mota quanto a situação do Sudoeste, que abandonada pelo o Governo do Estado se tornou o “Vale dos Esquecidos”.

“Tivemos a oportunidade de acompanhar o nosso vice-governador e mostramos para ele a dificuldade que vive a nossa região, ele teve a sensibilidade de compreender e comprometer-se em nos ajudar  a sair dessa situação”, disse.

Layr Mota observou que o País passa por um momento de transformação a exemplo do que aconteceu na última eleição municipal, onde houve ampla renovação. “A gente percebe que hoje há um sentimento de mudança e me coloco dentro dessa renovação, representando o novo”, afirmou.

Carlos Fávaro, candidato a Vice-Governador na chapa de Pedro Taques destacou o potencial da região que, na sua visão, foi completamente abandonada pelo o Governo do Estado. “Fico aterrorizado ao ver, por exemplo, a Rodovia, onde botam uma empreiteira tirar a metade da capa asfáltica, virar as costas, ir embora e largar o cidadão ao risco total, os recursos do FETHAP sendo totalmente desvinculado”, afirmou.

Por: Tony Marcos e Ferreira Júnior

 


ABASTECIA 2 FACÇÕES

“Doutor”, advogado, é apontado como líder de esquema de R$ 100 milhões em drogas em MT

Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.


PROTAGONISMO FEMININO

Negócios comandados por mulheres prosperam e ganham cada vez mais espaço no mundo empresarial

Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades


CULTURA E LAZER

1ª Mostra Cultural do CRAS de Indiavaí acontece sexta-feira (5) na praça central

O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.