logo

FATALIDADE

Mãe do ex-deputado Ezequiel Fonseca morre em acidente no interior de São Paulo

Helena Angela Fonseca estava em caminhonete conduzida pelo genro


Por Redação Popularonline com GD/MT

img

A mãe do ex-deputado federal, Ezequiel Fonseca (PP), Helena Angela Fonseca, de 84 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (05) durante um grave acidente ocorrido no interior de São Paulo. A vítima estava a bordo de uma caminhonete com a filha Lairce Fonseca e o genro Paulo Robles, que também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Jales (SP).


Segundo informações da imprensa local, o acidente foi registrado por volta das 16h, na Rodovia Euclides da Cunha. A família seguia viagem com destino a Jales (586 km de São Paulo), onde morava a mãe do ex-deputado. 


As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Porém, informações preliminares apontam que o genro da vítima, que conduzia a caminhonete S–10, sofreu um mal súbito e acabou perdendo o controle do veículo. Helena estava no banco de trás do veículo, possivelmente sem cinto de segurança.


As vítimas que foram encaminhadas ao hospital não correm risco de morte. O acidente será apurado. 


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


SEM ABUSOS

Juiz barra reajuste de taxa de água por IGP-M em cidade de MT; índice foi alterado por vereadores em Araputanga

Em Araputanga, o reajuste seria feito através do IGP-M, conforme Lei sancionada, em 2018, pelo ex-prefeito Joel Marins. Atuais vereadores alteram Lei, derruba índice e beneficia população com menor reajuste.


SELETIVO

Prefeitura lança edital para processo seletivo na saúde de Cáceres

A prefeitura de Cáceres lançou nesta quinta(27), um edital de processo seletivo para análise curricular para cadastro reserva para as vagas de técnico de enfermagem, enfermeiro e médico para trabalhar no município. As inscrições começam no dia 14 de fevereiro e vão até dia 22 de fevereiro e deverá ser feito online. O resultado sairá no dia 14 de março. A...


LETÍFERO

Armas, munições e acessórios são aprendidos com alvos de operação que apura homicídios em Pontes e Lacerda

Três pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma e munições de uso restrito

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.