A Juíza Lílian Bartolazzi Laurindo Bianchini, de São José dos Quatro Marcos prorrogou o prazo para doações de materiais escolares para alunos do município. A campanha “Lugar de Criança é na Escola” vai até o dia 20 de março, em razão do ano letivo das escolas públicas e estaduais iniciarem a partir do dia 23.
A campanha tem como objetivo a arrecadação de materiais escolares novos e usados em boas condições para uso imediato por crianças em situação de vulnerabilidade social, sem condições socioeconômicas para aquisição de itens básicos para o início das atividades escolares.
Doutora Lílian Bartolazzi agradeceu as contribuições até agora recebidas. "Na oportunidade, este juízo agradece a população em geral, a parceria dos comércios e das instituições que estão contribuindo com suas doações para que nenhuma criança fique desmotivada pela falta de material escolar, porque lugar de criança é na escola", disse.
O que pode ser doado?
Itens básicos novos e usados como: cadernos, canetas, lápis, borracha, lápis de cor, canetinhas, giz de cera, cola, mochilas, estojos, livros literários, entre outros.
Aonde posso levar as minhas doações?
As doações podem ser levadas a no Fórum da Comarca, Supermercado Lima e Atacado Marchi e depositadas em caixas com o slogan "Lugar de criança é na escola".
O que será feito com os materiais escolares arrecadados?
Os materiais serão recolhidos, organizados em kits e entregues diretamente às crianças antes e/ou no início do ano letivo.
Para quem serão destinados/doados os materiais escolares?Os materiais escolares serão entregues para uso imediato por crianças em situação de vulnerabilidade social, sem condições socioeconômicas para aquisição de itens básicos para o início das atividades escolares.
Até quando posso realizar as minhas doações?
Até 20 de março de 2020.
 
        
        
                Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.
A decisão judicial que cassou o mandato da vice-prefeita, Enércia Monteiro (PSB), redefiniu a linha sucessória do Executivo municipal.
Com a decisão judicial, caberá à Câmara Municipal declarar a extinção do mandato de Enércia Monteiro (PSB).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.