logo

QUATRO MARCOS

Magistrada prorroga prazo para doações a campanha “Lugar de Criança é na Escola”


Por Ulisses Ferreira

img

Reprodução web

A Juíza Lílian Bartolazzi Laurindo Bianchini, de São José dos Quatro Marcos prorrogou o prazo para doações de materiais escolares para alunos do município. A campanha “Lugar de Criança é na Escola” vai até o dia 20 de março, em razão do ano letivo das escolas públicas e estaduais iniciarem a partir do dia 23.


A campanha tem como objetivo a arrecadação de materiais escolares novos e usados em boas condições para uso imediato por crianças em situação de vulnerabilidade social, sem condições socioeconômicas para aquisição de itens básicos para o início das atividades escolares.


Doutora Lílian Bartolazzi agradeceu as contribuições até agora recebidas. "Na oportunidade, este juízo agradece a população em geral, a parceria dos comércios e das instituições que estão contribuindo com suas doações para que nenhuma criança fique desmotivada pela falta de material escolar, porque lugar de criança é na escola", disse.


O que pode ser doado?
Itens básicos novos e usados como: cadernos, canetas, lápis, borracha, lápis de cor, canetinhas, giz de cera, cola, mochilas, estojos, livros literários, entre outros.


Aonde posso levar as minhas doações?
As doações podem ser levadas a no Fórum da Comarca, Supermercado Lima e Atacado Marchi e depositadas em caixas com o slogan "Lugar de criança é na escola".


O que será feito com os materiais escolares arrecadados?
Os materiais serão recolhidos, organizados em kits e entregues diretamente às crianças antes e/ou no início do ano letivo.


Para quem serão destinados/doados os materiais escolares?Os materiais escolares serão entregues para uso imediato por crianças em situação de vulnerabilidade social, sem condições socioeconômicas para aquisição de itens básicos para o início das atividades escolares.


Até quando posso realizar as minhas doações?
Até 20 de março de 2020.


FIGUEIRÓPOLIS D’OESTE

Prefeitura substitui pontes de madeira por tubulação galvanizada e constrói nova ponte de R$ 462 mil na zona rural

Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.


LINHA SUCESSÓRIA

Presidente da Câmara assume posição de primeiro substituto do prefeito após cassação de vice-prefeita em Jauru

A decisão judicial que cassou o mandato da vice-prefeita, Enércia Monteiro (PSB), redefiniu a linha sucessória do Executivo municipal.


CONDENAÇÃO

Justiça Eleitoral determina perda de mandato da vice-prefeita de Jauru

Com a decisão judicial, caberá à Câmara Municipal declarar a extinção do mandato de Enércia Monteiro (PSB).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.