logo

REELEIÇÃO

Mais de dez mil pessoas participaram do ato de lançamento da campanha de Emanuelzinho

O evento foi o maior ato da campanha em Mato Grosso até o momento


Por Redação Popular Online

img

Lançamento da campanha. (Foto: Assessoria)

Mais de dez mil pessoas participaram na noite de ontem, terça-feira, 23 de agosto, do ato de lançamento da campanha do candidato à reeleição para a Câmara Federal, Emanuel Pinheiro Neto — Emanuelzinho (MDB).

 

Realizado no pavilhão da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) na capital Cuiabá, o evento contou com a participação da candidata ao Governo do Estado Márcia Pinheiro e do vice Vanderlúcio Rodrigues, da coligação “Para Cuidar das Pessoas” formada pela Federação Brasil da Esperança (PCdoB, PV, PT), com apoio do Solidariedade, PP e PSD.

 

O Deputado Federal Emanuelzinho elencou os motivos pelo qual a população deve dar o voto de confiança em Márcia Pinheiro. “Ela tem sensibilidade, atitude de ouvir as pessoas, de saber onde está a dor do outro. Vai ser uma mulher que irá fazer uma revolução em Mato Grosso”, afirmou.

 

Participaram do evento, o coordenador geral da campanha, prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, o Senador da República Carlos Fávaro (PSD), além de postulantes à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

 

Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.