logo

QUATRO MARCOS

Mais de R$ 1,8 milhão em emendas do deputado Dr. Gimenez é liberado para asfaltar Jardim Arataka

O médico Dr. Gimenez poderá se candidatar à prefeito de São José dos Quatro Marcos.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A Prefeitura Municipal de São Jose dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá) recebeu o valor de R$ 1.816.000,00 (um milhão, oitocentos e dezesseis mil reais) de emenda do deputado estadual Dr. Gimenez (PSD).

 

Os recursos foram destinados para o município para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais de vias urbanas do bairro Jardim Arataka e bairros adjacentes.

 

“Essa é uma reivindicação minha e atendida pelo governo do Estado. Fico feliz de ser o deputado que mais investiu na região Oeste e, principalmente, na minha amada São José dos Quatro Marcos”, disse o parlamentar.

 

Eleições 2024

O deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) não se deixou abater pela não reeleição para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Embora seu objetivo seja voltar a atuar como médico após o fim do mandato, o parlamentar, no mês de outubro de 2022, revelou que tem sido cotado para se candidatar à prefeitura de São José dos Quatro Marcos, onde mora atualmente, e por isso não descarta voltar à disputa eleitoral em 2024.

>>> Leia também Dr. Gimenez deverá voltar na disputa eleitoral em 2024 ao cargo de prefeito de Quatro Marcos

“A população sabe do meu comprometimento com o município e muita gente veio me pedir para concorrer à prefeitura para que eu possa continuar meu trabalho. Me sinto honrado em ter feito tanto pela região e ainda mais por ser visto como um gestor que corresponderá a altura do que a população quatro-marquense merece e precisa”, afirma.

 

Gimenez atuou por mais de 41 anos como médico na região e entrou para a política em 2018, quando era filiado ao Partido Verde.

 

Clique aqui e fique sempre informado com as principais notícias da região. 


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.