O prefeito de Reserva do Cabaçal, Jairo Manfroi se reuniu na manhã desta segunda-feira (02), com o prefeito em exercício Tarcísio Ferrari e definiu a realização de uma reunião para a próxima quinta-feira (05).
Manfroi retornou ao município após período de licença para tratamento de saúde, disposto a reassumir o cargo, porém, conversou antes com o prefeito em exercício. “Reunimos, conversamos e marcamos essa reunião para uma decisão definitiva sobre a nossa gestão”, disse.
A reunião será realizada quinta-feira (05), a partir das 19h00, no Centro de eventos Cio da Terra, aberto para a participação da população.
Entrega gratuita ao público acontece a partir das 17h durante a 16ª Festa do Queijo, que movimenta o município desde sexta-feira
Primeira beatificação de Mato Grosso reuniu milhares de fiéis e autoridades políticas neste sábado (13)
Assassinato por 'ódio à fé' abriu via rara no Vaticano. Celebração em Jauru terá tecidos com sangue de atentado ocorrido em 2001 e rito de elevação do corpo.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.