O deputado Dr. Gimenez (PSD) participou de uma carreata com o governador Mauro Mendes e demais autoridades políticas pelos municípios de Curvelândia, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol D'Oeste, no sábado (3). O parlamentar, que está em seu primeiro mandato, foi recebido por centena de apoiadores em posse de cartazes e de carros de som com a música de campanha ressaltando o número do candidato à reeleição. Dr. Gimenez entrou para a história de Mato Grosso como o deputado estadual que mais investiu nos 22 municípios da região oeste do Estado. Os recursos passam de R$ 57 milhões.
"Fizemos uma linda festa na região. Recebi o carinho e o respeito da população e do governador. É uma honra poder ter meu trabalho reconhecido. Foi para levar melhorias à população que decidi sair do consultório e ir para a Assembleia Legislativa. Meu objetivo é trabalhar ainda mais para que os recursos cheguem para um maior número de pessoas", disse Gimenez.
O governador destacou a importância do parlamentar na região e pediu votos para que ele possa continuar o trabalho.
"O Dr. Gimenez sempre foi um grande parceiro do governo. Votou 100% com o governo do Estado lá na Assembleia Legislativa e ajudou muito o governo. Muito do que está acontecendo na região oeste se deve a esse moço aqui pela lealdade que ele tem e pelos pedidos que ele levou até mim como governador. A grande maioria eu consegui atender por ter também esse princípio da reciprocidade, de ajudar quem te ajuda. Então neste momento eu venho pedir o voto pra ele pra ajudar a região oeste", frisou Mauro Mendes.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.