Setembro é o mês de conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio e, neste ano, a Campanha Nacional, que marca as ações sobre o tema, enfatiza a necessidade de atenção especial com o bem-estar e a saúde mental das crianças e dos adolescentes.
Médico e deputado estadual por Mato Grosso, Dr. Gimenez (PV) destaca a importância da campanha Setembro Amarelo colocando mais atenção aos jovens. Por se tratar de um grupo mais vulnerável.
Em vídeo publicado na rede social Instagram, o parlamentar observa que o suicídio é a terceira causa de morte na faixa etária dos 15 aos 19 anos.
Assista o vídeo e atente-se aos sintomas da depressão. (Clique aqui)
Programa atende consumidores com renda de até cinco salários mínimos e permite renegociar dívidas em atraso com condições facilitadas.
Abertura contou com autoridades, delegações e atletas que participam das disputas em diversas modalidades.
Evento do PAIF transformou passarela em espaço de autoestima, reconhecimento e valorização das histórias.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.