“Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família, amigos e colegas de trabalho que fizeram correntes de orações para que eu pudesse melhorar”.
A expressão de gratidão foi publicada na rede social Facebook, na noite de ontem, quinta-feira (27), pelo médico Tulio Marcos Casado da Silva, que venceu a Covid-19 após permanecer internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Rosa em Cuiabá.
“Fiquei muito emocionado ao ver centenas de pessoas orando, ligando, mas Deus é maravilhoso, me proporcionou novamente a vida e por isso quero expressar a minha eterna gratidão a todos”, declarou ao pedir para que as pessoas se cuidem.
Matéria relacionada:
Médico de Quatro Marcos é internado em UTI na capital com teste positivo para Covid-19
O médico responsável pelo Centro de Referência ao Enfrentamento à Sintomas Gripais e Covid-19 de São José dos Quatro Marcos (a 315 km da capital Cuiabá), alertou que a doença não é brincadeira. “Por alguns momentos achei que não teria a oportunidade de estar fazendo esse relato”, afirmou.
Tulio Casado, observou que o vírus em algumas pessoas evolui de forma diferente e afirmou ser uma doença gravíssima. “Faço um apelo que tomem todas as medidas de prevenção e se cuidem, pois quando menos esperamos somos contaminados, e ai, só Deus para nos proteger”, finalizou.
O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.