logo

ABUSO INFANTIL

Menina de 7 anos é estuprada por irmão de 12 em MT

A mãe descobriu uma semana depois, após a vítima sentir dores e ser levada ao hospital.


Por Redação com GDMT

img

Reprodução

Uma menina de 8 anos foi estuprada pelo próprio irmão de 12, no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O crime ocorreu no último dia 08 quando os pais dormiam em outro cômodo, mas foi descoberto somente no último sábado, 15 de junho.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 14h40 por uma equipe médica dizendo que uma menina deu entrada na unidade com dor na genitália.

 

Ao chegar no local, a mãe da vítima relatou que a filha menor havia reclamado de dores na vagina.  Ela questionou a menina, que logo contou que seu irmão de 12 anos começou a beijar e em seguida introduziu o pênis nela.

 

O garoto ameaçou a irmã dizendo que se contasse aos pais, ele iria desmentir e depois lhe agredir. A ocorrência foi registrada e o Conselho Tutelar acionado para as providências que o caso requer.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


TEMPO INDETERMINADO

Servidores do INSS entram em greve nesta terça-feira

Entre as reivindicações da categoria estão recomposição de perdas salariais, valorização profissional e melhores condições de trabalho.


CURSOS GRATUITOS

Senac oferece 760 vagas para cursos de qualificação profissional em MT; 15 vagas são para Mirassol D’Oeste

Há oportunidades de qualificação profissional em áreas como gestão, tecnologia da informação, idiomas, saúde, beleza, gastronomia e produção de alimentos, hospedagem e turismo.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.