Uma menina de 8 anos foi estuprada pelo próprio irmão de 12, no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O crime ocorreu no último dia 08 quando os pais dormiam em outro cômodo, mas foi descoberto somente no último sábado, 15 de junho.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 14h40 por uma equipe médica dizendo que uma menina deu entrada na unidade com dor na genitália.
Ao chegar no local, a mãe da vítima relatou que a filha menor havia reclamado de dores na vagina. Ela questionou a menina, que logo contou que seu irmão de 12 anos começou a beijar e em seguida introduziu o pênis nela.
O garoto ameaçou a irmã dizendo que se contasse aos pais, ele iria desmentir e depois lhe agredir. A ocorrência foi registrada e o Conselho Tutelar acionado para as providências que o caso requer.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Benefício foi entregue durante visita ao município, que celebra 40 anos de emancipação político-administrativa.
Programação da 2ª ExpoInd 2026 terá atrações musicais, parque de diversões e praça de alimentação.
Nos municípios de Indiavaí, Reserva do Cabaçal, Porto Esperidião e Figueirópolis d’Oeste, a data também é marcada por comemorações alusivas à emancipação político-administrativa.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.