Mais um caso de abuso sexual contra criança foi registrado pela Polícia Judiciária Civil de Araputanga, e desta vez, a vítima é uma garotinha de apenas sete anos de idade, conforme informou o delegado, doutor Guilherme Fachinelli.
O acusado de 26 anos de idade foi preso após a mãe da criança acionar a Polícia Militar por meio do serviços de disque denúncia - 190."A partir disso a Polícia Militar registrou ocorrência e conseguiu efetuar a prisão, eu fiz o procedimento e autuei ele em flagrante delito pelo crime do Artigo 217-A que é estupro de vulnerável", esclareceu o delegado.
No começo do mês de abril uma menina de apenas seis anos de idade sofreu abuso sexual cometido pelo seu padrasto que continua foragido. "Continuamos em diligência e esperamos em breve efetuar a prisão e dar essa notícia para a sociedade araputanguense", afirmou.
Quanto a divulgação dos nomes e imagens dos acusados, o delegado destacou a importância da proteção das vítimas. "A vítima acaba sendo vítima duas vezes, em toda uma situação envolvida de contexto familiar e na intenção de proteger a vítima preferimos não divulgar essas informações", finalizou.
Confira outros detalhes na reportagem da TV POPULAR WEB
{youtube}7kzKWuEtW8s{/youtube}
Foto: Imagem TV Popular Web
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.