Uma criança de sete anos, teve um dedo quebrado enquanto apanhava da mãe, na residência da família, no município de Lucas do Rio Verde (a 329 km de Cuiabá).
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por funcionários do hospital, que relataram que uma criança deu entrada na unidade com fratura em um dos dedos da mão.
As investigadoras do Núcleo de Atendimento foram ao local, onde conversaram com a mãe da vítima, que alegou que estava agredindo a filha com chineladas, para corrigi-la, quando a criança colocou a mão na frente, ocorrendo a fratura.
A suspeita foi conduzida à delegacia, onde foi ouvida pelo delegado Eugênio Rudy Júnior. A mulher foi liberada e poderá responder pelo crime de lesão corporal qualificada.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Publicidade:
Brilhe em todos os momentos com produtos da loja que é única para você. Única — bijuterias e acessórios. Avenida Marechal Rondon, n.º 484, no centro de Araputanga-MT.

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.