Adolescente de 16 foi apreendido após confessar ter matado Wederson Silva dos Santos, 32, em uma casa na cidade de Mirassol D’Oeste (329 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (6). Segundo ele, o crime foi motivado por rixa entre facções. O comparsa dele, de 25 anos, também foi preso.
— Matéria relacionada: https://popularonline.com.br/artigo/suspeito-invade-casa-mata-homem-a-tiros-e-deixa-uma-pessoa-ferida-em-mirassol-d%C2%B4oeste
Delegado da cidade, Gustavo Ataíde Fernandes dos Santos, informou as diligências começaram logo após o crime em parceria com a Polícia Militar, que conseguiu identificar o menor. Ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8).
Ao delegado, confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante por ato infracional de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Suspeito de 25 anos foi preso em seguida. Ele é primo do menor e estava escondendo a arma usada no crime, uma pistola calibre 9 mm, também apreendida.
Delegado destacou que as investigações apontam que o homicídio foi motivado por rixa entre grupos criminosos rivais. “Uma das vítimas ameaçou de morte integrantes do grupo que o menor fazia parte, o que seria o principal motivo para o crime”, explicou.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O valor será pago em casos de criança com deficiência comprovada.
Suspeito de 25 anos foi preso em seguida.
Proprietários de veículos também podem optar pelo parcelamento em até oito vezes
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.