A Polícia Civil De Mirassol D’Oeste (300 km) apreendeu os menores R.M.F., 17 anos, R.M.A.G.S., 16 anos e W.D.P., 14 anos, eles confirmaram participação em um duplo homicídio ocorrido na cidade na manhã desta segunda-feira (28/10). Os crimes ocorreram em locais e horários distintos na cidade.
No primeiro homicídio foi vítima João da Silva Pereira, 47 anos, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, no pátio de uma escola, localizada no centro da cidade, onde trabalhava como guarda.
Os autores do crime foram três menores, R.M.F., 17 anos, R.M.A.G.S. 16 anos, que já estão apreendidos, e I.S.C., 17 anos, que ainda esta foragido, uma das armas foi encontrada com um dos menores, um revolver calibre .22, e ainda 25 munições intactas do mesmo calibre, e na arma cinco munições já deflagradas.
No segundo homicídio foi vitima Welington Thiago Ribeiro Paulino, 22 anos, que também foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, nas proximidades de um córrego, no bairro Bandeirantes.
Os autores do crime foram quatro menores e um maior, já estão apreendidos os menores R.M.F., 17 anos, R.M.A.G.S., 16 anos, que participaram do primeiro homicídio, e o menor W.D.P., 14 anos, estão foragidos o menor I.G.C. 17 anos e o maior A.S.F. 28 anos.
Neste crime foram utilizadas três armas de fogo, uma delas já foi apreendida com um dos menores.
Os crimes foram esclarecidos e os suspeitos identificados com base em depoimentos de testemunhas que viram a ação dos criminosos, e após a Polícia apreender os três menores e uma das armas utilizadas nos crimes, de imediato estes confirmaram participação nos crimes e prestaram informações sobre os demais autores.
Todos os autores desses homicídios já foram devidamente identificados, três já estão apreendidos e estamos à procura dos demais, é uma questão de tempo até ocorreram às demais prisões, informa o Dr. Diego Alex Martimiano da Silva, Delegado de Mirassol D’Oeste, que coordena as investigações.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.