logo

Porto Esperidião

Micro-ônibus da prefeitura de Porto Esperidião é apreendido transportando pescado irregular


Por Ripa Nos Malandros

img

No comecinho da tarde de segunda feira, 28/11, por volta das 13:00Hs, a policia ambiental de Cáceres recebeu uma informação anônima de que um micro-ônibus da prefeitura da cidade de Porto Esperidião que transportava pacientes para realizar hemodiálise na cidade de Cáceres havia uma pessoa transportando peixes.

Diante da informação os policiais foram até a ponte Marechal Rondon esperar o referido micro-ônibus e lá realizaram a abordagem ao veículo, então perguntaram ao motorista se alguém estaria trazendo peixes, pescado no período da piracema e sem comprovante de origem ou autorização, nisso um senhor de iniciais N.P.S. de 60 anos, se apresentou aos policiais e disse que estava trazendo os peixes, mas que o motorista não sabia de nada.

No bagageiro do micro-ônibus os policiais encontraram, em um isopor 02 cacharas, 01 pacu, 01 piranha, 03 bagres, 04 jurupocas, 01 barbado e 01 jurupensem.

Diante disso o suspeito, juntamente com os peixes foram encaminhados até a delegacia de policia para as devidas providências.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.