Durante uma vistoria no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína, em Mato Grosso, policiais penais encontraram um aparelho celular camuflado no formato de uma mini lata de Coca-Cola.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejus-MT), o objeto estava escondido em uma das celas do presídio.
Imagens registradas pelos agentes mostram que o dispositivo, apesar de parecer uma lata de refrigerante, funcionava como um telefone comum: possuía espaço para chips, saída de som, bateria, botões de comando, tela com interface funcional e outros componentes eletrônicos.
Após a apreensão, foi instaurado um procedimento administrativo interno para apurar a origem do equipamento e identificar os responsáveis.
De acordo com a Sejus, o CDP de Juína estava há cerca de um ano sem registrar a entrada de celulares escondidos em celas.
>>> Homem é preso suspeito de engravidar criança de 11 anos em Mato Grosso
Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.
O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.
Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.