Acionados pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP-MT), através da Promotoria de Justiça de Mirassol d’Oeste (a 397 km de Cuiabá), a Policia Militar (PM) encerrou um evento que estava ocorrendo na noite de domingo (27) no Parque de Exposição da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) de apoio assistencial, durante a fiscalização foi constatado pela equipe policial, juntamente com a promotora de Justiça, a presença de vários menores de idade, aglomeração de pessoas sem o devido distanciamento, sem o uso de máscara e motocicletas transitando meio ao público.
De acordo com a PM, Conselheiros Tutelares estiveram no local. O organizador do evento foi orientado pela Promotora de Justiça para encerrar a festividade e a equipe policial permaneceu no local até o encerramento.
Reconhecimento do Ministério do Turismo confirma integração do município ao Mapa do Turismo Brasileiro.
Detergentes e desinfetantes fabricados em 2026 voltam a ser comercializados; restrições seguem para lotes específicos e lava-roupas Tixan Ypê.
Segurando a direção escolar, Lorenzo Gomes Lorenzoni, de 12 anos, participava de uma aula de educação física quando se sentiu mal.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.