Em parecer desta segunda (22), o procurador-geral eleitoral Erich Rapahel Masson, considera esclarecidos e regularizados todos os documentos apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pelo candidato a deputado estadual Alberto Machado, o Beto Dois a Um, que concorre pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
A decisão foi divulgada pelo jornalista Romilson Dourado, que escreve para o seu blog desde 2006, através do portal de notícias de Mato Grosso — RD News.
Conforme a informação publicada pelo jornalista, o procurador-geral eleitoral enfatizou que os documentos comprovam que Beto deixou, dentro do prazo legal de desincompatibilização, o cargo de secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.
A manifestação do Ministério Público Eleitoral (MPE) levará agora o Pleno do TRE a deferir o registro de candidatura. Beto disputa cargo eletivo pela primeira vez. E é apontado pelo PSB como possível eleito.
Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Evento será realizado no dia 17 de maio e terá categorias para crianças, adultos e atletas de elite, com premiações em dinheiro e troféus.
Marco regulatório moderniza sistema para acesso a inovações
Ação que arrecadou mais de R$ 34 mil e alimentos para pacientes também ganhou destaque em telejornal da TV Centro América, em Cuiabá.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.