logo

CANDIDATURA

Ministério Público Eleitoral considera regularizada situação do candidato Beto Dois a Um

A manifestação do MPE levará agora o Pleno do TRE a deferir o registro de candidatura.


Por Redação Popular Online

img

Beto Dois a Um, candidato a deputado estadual. (Foto: Reprodução)

Em parecer desta segunda (22), o procurador-geral eleitoral Erich Rapahel Masson, considera esclarecidos e regularizados todos os documentos apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pelo candidato a deputado estadual Alberto Machado, o Beto Dois a Um, que concorre pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

 

A decisão foi divulgada pelo jornalista Romilson Dourado, que escreve para o seu blog desde 2006, através do portal de notícias de Mato Grosso — RD News.

 

Conforme a informação publicada pelo jornalista, o procurador-geral eleitoral enfatizou que os documentos comprovam que Beto deixou, dentro do prazo legal de desincompatibilização, o cargo de secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

 

A manifestação do Ministério Público Eleitoral (MPE) levará agora o Pleno do TRE a deferir o registro de candidatura. Beto disputa cargo eletivo pela primeira vez. E é apontado pelo PSB como possível eleito.

 

Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.