O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), visita a região Oeste de Mato Grosso neste fim de semana para realizar a entrega de tratores e assinar a Ordem de Serviço para a construção de uma feira, em solenidade que acontecerá em Cáceres e Curvelândia.
Na sexta-feira, 14 de março, a partir das 9 horas da manhã, Carlos Fávaro assinará a Ordem de Serviço para a construção da feira e entregará cinco tratores para os municípios de Curvelândia, Comodoro, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste e Reserva do Cabaçal.
Na tarde de sexta-feira, o ministro da Agricultura e Pecuária se deslocará para Cáceres, onde, no sábado, 15 de março, às 9 horas, visitará a Vila Sadia e, às 10h30, participará da solenidade de inauguração do Centro de Capacitação AGROMEC.
• Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp
 
        
        
                Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.
A decisão judicial que cassou o mandato da vice-prefeita, Enércia Monteiro (PSB), redefiniu a linha sucessória do Executivo municipal.
Com a decisão judicial, caberá à Câmara Municipal declarar a extinção do mandato de Enércia Monteiro (PSB).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.