A população de Mirassol D'Oeste compareceu em peso na inauguração do comitê de campanha do deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Gimenez (PSD). O município é um dos mais beneficiados com emendas do parlamentar na região oeste. Os recursos somam mais de R$ 21 milhões. Com adesivaço nos carros, gritos de "meu deputado" e mensagens de apoio, os miradolenses já contam como certa a reeleição do Dr. Gimenez.
"Eu sou o deputado que mais investiu na região oeste. Tenho muito orgulho desse título porque foi a região que me acolheu, que me fez um médico melhor e por consequência um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa. Foi para isso que eu sai da cadeira do consultório. Foi para atender as pessoas na ponta. Foi para fazer com que as melhorias chegassem em quem precisa. Meu maior desejo é poder fazer ainda mais pela população nos próximos quatro anos", disse Gimenez.
Ao todo, o município já recebeu R$ 21 milhões e 537 mil em emendas do deputado Dr. Gimenez, com o objetivo de assegurar maiores investimentos para o seu desenvolvimento. Os recursos foram destinados para a Saúde, Agricultura, Educação, Tecnologia e Inovação, Cultura e Infraestrutura.
"O trabalho que o Dr. Gimenez fez em Mirassol ajudou muito a população. Hoje temos melhores condições em diversos segmentos no município. Sem o empenho dele em destinar recursos para a nossa cidade, a prefeitura não teria conseguido atender a população da forma como ela merece. Hoje temos uma gestão melhor graças ao trabalho do Dr. Gimenez e ao compromisso que ele tem com os miradolenses", pontuou o prefeito Héctor Alvarez.
Dr. Gimenez continua na região nesta semana para cumprir agenda de campanha. Na sexta-feira (26), ele irá participar do evento Mulher Rural acompanhado do candidato à Federal, Irajá Lacerda.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.