Mirassol D’Oeste viverá um momento histórico na próxima terça-feira, 30 de junho, com a inauguração do 7º Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar. A solenidade será realizada a partir das 17h, na Praça do Rotary, reunindo autoridades, representantes da corporação e a população em geral.
A implantação da unidade representa um importante avanço para a segurança pública do município, ampliando a capacidade de resposta em situações de emergência, prevenção de acidentes e atendimento à comunidade.
De acordo com a organização, a chegada do Corpo de Bombeiros Militar fortalece a proteção das famílias de Mirassol D’Oeste e de municípios vizinhos, garantindo mais agilidade e eficiência nos serviços prestados à população.
A inauguração marca uma conquista aguardada pela comunidade e simboliza um novo capítulo para o desenvolvimento e a segurança da região. O evento é uma realização da Prefeitura de Mirassol D’Oeste em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.
Serviço
📅 Data: 30 de junho (terça-feira)
🕔 Horário: 17h
📍 Local: Praça do Rotary – Mirassol D’Oeste (MT)
Nos dias 17 e 18 de agosto, associados e associadas participaram da votação digital pelo aplicativo e aprovaram as três pautas propostas pela Cooperativa.
ALMT aprova 11 projetos e cria medidas para pacientes e alimentação escolar.
Eventos acontecem de 20 a 22 de agosto, com rodeio, música sertaneja e atrações para toda a comunidade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.