logo

Mirassol D'Oeste

Mirassolense é preso em flagrante transportando 28 quilos de pasta base de cocaína


Por AgitandoMais / PJC-MT

Vinte e oito quilos e 400 gramas de pasta-base foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira, (11/02), pela Polícia Judiciária Civil em ação conjunta das Delegacias de Rio Branco, Cáceres e apoio de militares da Força Tática, também de Cáceres. A operação compõe a força-tarefa 7, dentro da Estratégia Nacional de Segurança nas Fronteiras (Enafron), do Governo Federal.


A droga foi encontrada escondida no compartimento do Airbag, do lado do passageiro, em um veículo Fiat Uno prata, que era conduzido por Wellington Thiago Esteves, 26 anos. O suspeito vinha da cidade de Mirassol D´Oeste, onde tem residência, com destino, segundo ele, a uma fazenda na região de Tangará da Serra.


O delegado Carlos Augusto do Prado Bock informou que abordagem decorreu de razão do policiamento da força-tarefa 7. Conforme informou o delegado, o condutor do carro apresentou versões contraditórias e foi levado à Delegacia. "Em razão das contradições trouxemos para a Delegacia e aqui em busca veicular minuciosa foi encontrada a droga no compartimento do carro", explicou o delegado.


Escondido no carro, os policiais encontraram 28 tabletes de pasta-base, totalizando 28 quilos e 400 gramas.


O preso alegou que comprou o carro para fazer "esse tipo de serviço". Ele foi autuado por tráfico de drogas. O delegado vai instaurar inquérito policial para aprofundar as investigações.


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.