Um morador do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (30) após uma carreta e uma caminhonete colidirem na BR-070, próximo a Fazenda “Xororó”.
• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
Conforme informações, o morador de Araputanga, Arnaldo Alvarez, e sua esposa estavam na caminhonete que era conduzida por Claudinei Samagaio, morador do município de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá).
Segundo relatos, no acidente, Arnaldo Alvarez morreu com a colisão e os outros ocupantes do veículo ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.
Coopnoroeste
Arnaldo era colaborador da Cooperativa Agropecuária do Oeste de Mato Grosso — Coopnoroeste/Lacbom. A diretoria da cooperativa emitiu Nota de Pesar pelo ocorrido e informou o cancelamento do “2º Encontro da Família Cooperativista” que aconteceria neste sábado, 1º de julho, em parceria com a OCB/SESCOOP-MT, para a celebração do Dia Internacional do Cooperativismo.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.